quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Diz que é uma espécie de final...

É com muito gosto que faço aqui o meu humilde “balanço” daquele que foi um semestre em cheio.
Creio que os “goals” que se pretendiam foram atingidos, sem excepção! Houve de tudo, como todos sabemos, mas julgo não será inoportuno relembrar alguns daqueles momentos que, certamente, ficarão para a história, se não de todos, pelo menos de alguns, e esses sabem exactamente do que estou a falar. E não me refiro aos papagaios e Tucanos, porque esses fugiram, para onde, Porto, Madeira, Açores, ninguém sabe ao certo…
Os ambientes do Ambiente compensaram as noites em branco, (as fotos do blogue não deixam margem para “qualquer” dúvida que eventualmente se pusesse) as duas ou três horas de sono mal dormido antes de irmos para os respectivos empregos, para no final do dia voltarmos àquele que foi um projecto abraçado por todos. Estivemos lá, e estivemos com muito gosto, obrigado!
Agradeço também ao Professor Vasco Pereira da Silva por tudo quanto nos proporcionou, não será talvez descabido dizer que marcou todos e cada um de nós como Professor, dando sentido, como aliás um caro amigo já teve oportunidade de referir, à palavra ACADEMIA.
A tão esperada decisão do sempre Douto Tribunal será talvez o menos importante de tudo, e diga-se, a competitividade que se quer neste exercício só será útil na medida em que seja “sustentável”.
Não vou falar individualmente de cada um dos meus Ilustres colegas de grupo, perdão, do meu Ilustre grupo de amigos, assim é que é!
Um conselho para aqueles que ficaram, de alguma maneira, ressentidos, e esses também sabem quem são.
Reciclem!! Concerteza o ambiente do Ambiente só terá a ganhar com isso e os Lugares do Ermo de cada um de nós sairão beneficiados!
Boas festas a todos!

Nenhum comentário: